
Nosso grande amigo Quintela está em Uberlândia para um descanso. Mas ainda assim, achou espaço para nos visitar na reunião que acontece toda Quinta feira na Escola da Vida, ONG que o Caminho de Uberlândia está apoiando.
Abaixo uma pequena colagem de algumas fotos. Para ver todas, clique aqui
27 julho 2009
Quintela em Uberlândia
Postado por
César Chagas
às
4:32 PM
0
comentários
Marcadores: Caminhando na Graça, Nozes
20 fevereiro 2009
Paintball FAIL
Em homenagem à nossa turma de Paintball!!!
Precisamos marcar a de 2009!!!
Fonte
Postado por
César Chagas
às
2:25 PM
1 comentários
08 dezembro 2008
Onde um ou mais estiverem reunidos...
Essa aí é a foto registro da turma do Caminho que se reuniu nesse domingo para fazer um belo churrasco no clube da Caixa Economica Federal (valeu Angélica por descolar isso pra gente!).
E seguindo a regra de Jesus... foi um dia inteiro em igreja! Como igreja! Vivendo igreja! Sendo igreja!
Um abraço a cada um e obrigado pelas mãos dadas nesse caminho!
Postado por
César Chagas
às
10:00 AM
1 comentários
Marcadores: Nozes
08 setembro 2008
Até logo meu amigo Marcelo

Esse post é como escrever com sangue.
Meu sangue.
Meu amigo Marcelo hoje foi se encontrar com Jesus. Um acidente fez o céu mais alegre e a terra mais triste.
Não consigo escrever muito não.
Apenas dizer ao meu bom amigo que a gente por aqui vai ficando e aguardando o dia de se reencontrar. Vamos cuidar da Dri pra você ok?
Dá um beijo em Jesus por mim.
Até breve.
Afinal, esta vida aqui é como a neblina que aparece e logo passa...
Deixo uma canção pra você:
"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Dias assim, dias de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade, até a próxima vez
É tão estranho
Os bons morrem antes
E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais
E cedo demais,eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mas eu sei
Que você está bem agora
Só que neste ano eu sei que o verão acabou
Cedo demais"
Postado por
César Chagas
às
4:29 PM
0
comentários
12 agosto 2008
E aí, vamos???
Acampamento Dias Melhores
Postado por
César Chagas
às
4:40 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
06 agosto 2008
Acampamento Dias Melhores

E aí... que tal acampar com a gente nos dias 26, 27 e 28 de Setembro???????
Quer mais informações??? Entre nesse endereço aqui: http://acampamentodiasmelhores.blogspot.com/
Em breve, mais informações!
Postado por
César Chagas
às
10:05 AM
2
comentários
Marcadores: Nozes
07 julho 2008
Reunião do dia 07-06

Ok, eu sei... dessa vez demorou pra caramba!!!!!
Desculpa aí galera!!! Mas agora as fotos estão aí! Clique nesta para ir para o álbum.
Abração.
Postado por
César Chagas
às
5:41 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
17 junho 2008
Thiago, Beto e Cia!
eis aqui o vídeo de uma das gravações que aconteceu na Casa da Cultura com a equipe do Beto.
Nesse, destaque para o Thiago no Violino.
Boa brother!!!
Postado por
César Chagas
às
8:29 AM
0
comentários
Marcadores: Música para meus ouvidos, Nozes
06 maio 2008
Segunda Nobre

Da próxima vez, eu juro que tento divulgar antes!!!
Ontem estive na Casa da Cultura assistindo a um maravilhoso recital com meus amigos do Musical Arte Fantástica. Mais uma vez o Thiago mandou muito bem no violino e o Beto, sem palavras naquele piano de cauda. O Alex da bateria eu não conhecia, mas também adicionou um ritmo muito bom ao concerto.
Parabéns à Casa da Cultura pela iniciativa! Também à Prefeitura que banca essas coisas, bom, pelo menos tô usufruindo do pouquinho do meu IPTU e ISS!!!
Parabéns ao Beto Machado pela iniciativa!
Juro que da próxima vez eu coloco antes aqui!
Postado por
César Chagas
às
9:28 AM
0
comentários
14 abril 2008
Churrasco
Rua: Amburana, 68
Bairro: Jaraguá
Postado por
César Chagas
às
5:51 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
12 abril 2008
Fotos de Ontem!!!!
Como prometido, as fotos da reunião de ontem!
Você vê o album todo clicando aqui ou acessando: http://picasaweb.google.com/cechagas
Ou clica na foto e vai direto!
Postado por
César Chagas
às
12:51 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
08 abril 2008
Fotos
Então, aqui estão as fotos das últimas reuniões... eu não tinha atualizado!!!
então vai lá:
Reunião na Vanessa - 14/03
Reunião lá em casa - 28/03
Aqui você vê todas as fotos: http://picasaweb.google.com.br/cechagas
Foto mais show:
Pedro e Camila unidos por alguns bits!!!!!!!!
Postado por
César Chagas
às
4:27 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
Thiago dando show no Fashion Noivas
Meu grande amigo Thiago dando show no Fashion Noivas aqui em Uberlândia!
Obviamente acompanhado do piano impecável de Beto e o sopro de Ricardo!
Parabéns aos amigos do Musical Arte Fantástica! São fastásticos mesmo.
Digo e repito, quando eu crescer... quero ser assim!
Postado por
César Chagas
às
4:03 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
26 março 2008
Trilha 2.0
Fotos da Trilha!
Clique na foto para ser direcionado para o álbum das fotos.
Algumas selecionadas aí abaixo:

Postado por
César Chagas
às
9:15 AM
0
comentários
Marcadores: Nozes
24 março 2008
Bacia das Almas

Olá,
Hoje tive o privilégio de trocar emails com o Paulo Brabo (e não é só no nome), "dono" do Bacia das Almas, blog interessantíssimo e muito rico de informações!
Bom, ainda tô lendo o repertório pra lá de vasto que o Paulo tem por lá, e por aqui já sapiaram alguns textos dele.
Fica a dica para a visita e um abraço mineiro ao Paulo Brabo, curitibano e brabo!
Postado por
César Chagas
às
9:12 PM
0
comentários
Marcadores: Nozes
23 março 2008
A casa do Pedro
Nosso amigo Pedro fez um vídeo apresentando a casa dele no México!
Com vocês: a casa do Pedro!
Pedro... a galera tá com saudade aqui hein!!!
Postado por
César Chagas
às
4:40 PM
1 comentários
Marcadores: Nozes
19 março 2008
Reunião do dia 29-02
Fotos da Reunião do dia 29... demorou mas tá aí: Só clicar na foto ou aqui
Postado por
César Chagas
às
11:39 AM
0
comentários
Marcadores: Nozes
13 março 2008
INFORMAÇÕES SOBRE A TRILHA NESTE FINAL DE SEMANA
Atenção para as informações da Trilha:
SAÍDA: Condomínio Buritis*
PREPARAÇÃO: 07:30hs
SAÍDA PARA CAMINHADA: 08:00hs (sem atrasos)
RETORNO: Mesmo local
DURAÇÃO: De 6 à 8 horas, dependendo do desenvolvimento da turma.
*Você poderá deixar seu carro, uma vez que é um local seguro. Ou ir de Ônibus e pegar o que vai para a ACS e parar no condomínio Buritis.
MUITO IMPORTANTE:
CHUVA: Caso estiver chovendo, leve uma capa de chuva para não ficar ensopado.
REMÉDIOS: É bom ter Dorflex e se possível, Gelol e Gase.
COMIDA: Frutas são uma excelente idéia (Banana ou Maçã), Barrinha de cereais ou até bolacha.
ÁGUA: Leve muita água, mas não pese sua mochila além do que o necessário. Caso queira, leve bebida energética.
ROUPAS: Use roupas leves, tenha um agasalho (só se você quiser mesmo, pois na estação atual não há necessidade). Essencial usar um chapéu ou boné.
CALÇADO: É ESSENCIAL QUE O TRILHEIRO ESTEJA USANDO UM CALÇADO QUE JÁ ESTEJA ACOSTUMADO A USAR, QUE SEJA MACIO, RESISTENTE E LEVE. Então, nada de estrear tênis novo na trilha!
CUIDADOS: Use protetor solar e repelente.
EXTRA: Se você quiser, leve mais coisas mas não é aconselhável pesar sua mochila, afinal a trilha será a pé e quanto menos peso, melhor! Por isso é melhor levar apenas o necessário!
Anote esses números:
César: (34) 9108-7539 | Tom: (34) 9138-3598
Prepare-se! Esta é a primeira de muitas!
Postado por
César Chagas
às
11:33 AM
1 comentários
Marcadores: Nozes
06 março 2008
Trilha 2.0

Vem aí a Trilha 2.0
Bom, alguns sabem de nossa última peripécia, onde esta foto foi tirada. A Trilha dos Trilhos, a programação era sair no sábado de manhã e chegar em Araguari por volta dos 14:00hs.
Só não contávamos com meu joelho...
Enfim, tive uma inflamação que me impossibilitou a caminhada e os trilheiros resolveram voltar comigo. Dormimos embaixo do pontilhão e voltamos para Uberlândia no outro dia.
Infelizmente, vencemos apenas 15km dos 45 que estavam previstos.
Podem contar que não desisti ainda e vou fazer essa trilha!!!
Mas agora, temos uma outra em vista! Não tão pesada quanto aquela. Mas bastante emocionante também.
Atenção para a divulgação:
Tá afim, entre em contato comigo.
Vamboraaaaaaaaaaa
Postado por
César Chagas
às
3:16 PM
2
comentários
Marcadores: Nozes
28 fevereiro 2008
Eclipse Lunar by Zénrique
O Pai do Pedro Cacique é o Zénrique! Ele participou de um de nossos jornais aqui de Uberlândia falando sobre o Eclipse que aconteceu há um tempinho atrás.
O vídeo abaixo é a reportagem
Abração Zé!
Postado por
César Chagas
às
11:24 AM
1 comentários
Marcadores: Nozes
