Mostrando postagens com marcador Nozes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nozes. Mostrar todas as postagens

27 julho 2009

Quintela em Uberlândia



Nosso grande amigo Quintela está em Uberlândia para um descanso. Mas ainda assim, achou espaço para nos visitar na reunião que acontece toda Quinta feira na Escola da Vida, ONG que o Caminho de Uberlândia está apoiando.

Abaixo uma pequena colagem de algumas fotos. Para ver todas, clique aqui

20 fevereiro 2009

Paintball FAIL

Em homenagem à nossa turma de Paintball!!!

Precisamos marcar a de 2009!!!



Fonte

08 dezembro 2008

Onde um ou mais estiverem reunidos...


Essa aí é a foto registro da turma do Caminho que se reuniu nesse domingo para fazer um belo churrasco no clube da Caixa Economica Federal (valeu Angélica por descolar isso pra gente!).

E seguindo a regra de Jesus... foi um dia inteiro em igreja! Como igreja! Vivendo igreja! Sendo igreja!

Um abraço a cada um e obrigado pelas mãos dadas nesse caminho!

08 setembro 2008

Até logo meu amigo Marcelo



Esse post é como escrever com sangue.

Meu sangue.

Meu amigo Marcelo hoje foi se encontrar com Jesus. Um acidente fez o céu mais alegre e a terra mais triste.

Não consigo escrever muito não.

Apenas dizer ao meu bom amigo que a gente por aqui vai ficando e aguardando o dia de se reencontrar. Vamos cuidar da Dri pra você ok?

Dá um beijo em Jesus por mim.

Até breve.

Afinal, esta vida aqui é como a neblina que aparece e logo passa...



Deixo uma canção pra você:

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Dias assim, dias de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade, até a próxima vez
É tão estranho
Os bons morrem antes
E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais
E cedo demais,eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mas eu sei
Que você está bem agora
Só que neste ano eu sei que o verão acabou
Cedo demais"


12 agosto 2008

E aí, vamos???

Acampamento Dias Melhores

06 agosto 2008

Acampamento Dias Melhores


E aí... que tal acampar com a gente nos dias 26, 27 e 28 de Setembro???????

Quer mais informações??? Entre nesse endereço aqui: http://acampamentodiasmelhores.blogspot.com/

Em breve, mais informações!

07 julho 2008

Reunião do dia 07-06



Ok, eu sei... dessa vez demorou pra caramba!!!!!

Desculpa aí galera!!! Mas agora as fotos estão aí! Clique nesta para ir para o álbum.

Abração.

17 junho 2008

Thiago, Beto e Cia!

eis aqui o vídeo de uma das gravações que aconteceu na Casa da Cultura com a equipe do Beto.

Nesse, destaque para o Thiago no Violino.

Boa brother!!!

06 maio 2008

Segunda Nobre


Da próxima vez, eu juro que tento divulgar antes!!!

Ontem estive na Casa da Cultura assistindo a um maravilhoso recital com meus amigos do Musical Arte Fantástica. Mais uma vez o Thiago mandou muito bem no violino e o Beto, sem palavras naquele piano de cauda. O Alex da bateria eu não conhecia, mas também adicionou um ritmo muito bom ao concerto.

Parabéns à Casa da Cultura pela iniciativa! Também à Prefeitura que banca essas coisas, bom, pelo menos tô usufruindo do pouquinho do meu IPTU e ISS!!!

Parabéns ao Beto Machado pela iniciativa!

Juro que da próxima vez eu coloco antes aqui!

14 abril 2008

Churrasco




Então pessoal... esse será nosso primeiro churras do ano...
O endereço é:
Rua: Amburana, 68
Bairro: Jaraguá
Pontos de Referência: do lado do Belvedere tem um postinho de saúde, a rua dele fica atrás desse posto de saúde.

12 abril 2008

Fotos de Ontem!!!!

Como prometido, as fotos da reunião de ontem!


Você vê o album todo clicando aqui ou acessando: http://picasaweb.google.com/cechagas

Ou clica na foto e vai direto!

08 abril 2008

Fotos

Então, aqui estão as fotos das últimas reuniões... eu não tinha atualizado!!!

então vai lá:

Reunião na Vanessa - 14/03



Reunião lá em casa - 28/03


Aqui você vê todas as fotos: http://picasaweb.google.com.br/cechagas

Foto mais show:
Pedro e Camila unidos por alguns bits!!!!!!!!

Thiago dando show no Fashion Noivas

Meu grande amigo Thiago dando show no Fashion Noivas aqui em Uberlândia!

Obviamente acompanhado do piano impecável de Beto e o sopro de Ricardo!

Parabéns aos amigos do Musical Arte Fantástica! São fastásticos mesmo.



Digo e repito, quando eu crescer... quero ser assim!

26 março 2008

Trilha 2.0

Fotos da Trilha!


Clique na foto para ser direcionado para o álbum das fotos.

Algumas selecionadas aí abaixo:

24 março 2008

Bacia das Almas


Olá,

Hoje tive o privilégio de trocar emails com o Paulo Brabo (e não é só no nome), "dono" do Bacia das Almas, blog interessantíssimo e muito rico de informações!

Bom, ainda tô lendo o repertório pra lá de vasto que o Paulo tem por lá, e por aqui já sapiaram alguns textos dele.

Fica a dica para a visita e um abraço mineiro ao Paulo Brabo, curitibano e brabo!

23 março 2008

A casa do Pedro

Nosso amigo Pedro fez um vídeo apresentando a casa dele no México!

Com vocês: a casa do Pedro!



Pedro... a galera tá com saudade aqui hein!!!

19 março 2008

Reunião do dia 29-02

Fotos da Reunião do dia 29... demorou mas tá aí:

Só clicar na foto ou aqui

13 março 2008

INFORMAÇÕES SOBRE A TRILHA NESTE FINAL DE SEMANA

Atenção para as informações da Trilha:

SAÍDA: Condomínio Buritis*

PREPARAÇÃO: 07:30hs

SAÍDA PARA CAMINHADA: 08:00hs (sem atrasos)

RETORNO: Mesmo local

DURAÇÃO: De 6 à 8 horas, dependendo do desenvolvimento da turma.

*Você poderá deixar seu carro, uma vez que é um local seguro. Ou ir de Ônibus e pegar o que vai para a ACS e parar no condomínio Buritis.

MUITO IMPORTANTE:

CHUVA: Caso estiver chovendo, leve uma capa de chuva para não ficar ensopado.

REMÉDIOS: É bom ter Dorflex e se possível, Gelol e Gase.

COMIDA: Frutas são uma excelente idéia (Banana ou Maçã), Barrinha de cereais ou até bolacha.

ÁGUA: Leve muita água, mas não pese sua mochila além do que o necessário. Caso queira, leve bebida energética.

ROUPAS: Use roupas leves, tenha um agasalho (só se você quiser mesmo, pois na estação atual não há necessidade). Essencial usar um chapéu ou boné.

CALÇADO: É ESSENCIAL QUE O TRILHEIRO ESTEJA USANDO UM CALÇADO QUE JÁ ESTEJA ACOSTUMADO A USAR, QUE SEJA MACIO, RESISTENTE E LEVE. Então, nada de estrear tênis novo na trilha!

CUIDADOS: Use protetor solar e repelente.

EXTRA: Se você quiser, leve mais coisas mas não é aconselhável pesar sua mochila, afinal a trilha será a pé e quanto menos peso, melhor! Por isso é melhor levar apenas o necessário!

Anote esses números:

César: (34) 9108-7539 | Tom: (34) 9138-3598

Prepare-se! Esta é a primeira de muitas!

06 março 2008

Trilha 2.0


Vem aí a Trilha 2.0

Bom, alguns sabem de nossa última peripécia, onde esta foto foi tirada. A Trilha dos Trilhos, a programação era sair no sábado de manhã e chegar em Araguari por volta dos 14:00hs.
Só não contávamos com meu joelho...
Enfim, tive uma inflamação que me impossibilitou a caminhada e os trilheiros resolveram voltar comigo. Dormimos embaixo do pontilhão e voltamos para Uberlândia no outro dia.

Infelizmente, vencemos apenas 15km dos 45 que estavam previstos.

Podem contar que não desisti ainda e vou fazer essa trilha!!!

Mas agora, temos uma outra em vista! Não tão pesada quanto aquela. Mas bastante emocionante também.

Atenção para a divulgação:



Tá afim, entre em contato comigo.

Vamboraaaaaaaaaaa

28 fevereiro 2008

Eclipse Lunar by Zénrique

O Pai do Pedro Cacique é o Zénrique! Ele participou de um de nossos jornais aqui de Uberlândia falando sobre o Eclipse que aconteceu há um tempinho atrás.

O vídeo abaixo é a reportagem




Abração Zé!