16 abril 2007

Sedentário & Hiperativo: Entrevista

Entrevista com os blogueiros do blog que eu mais visito!

"Bruna Calheiros, ou Baunilha, é a loura escorpiana aí do lado, futura publicitária e louca por chocolate. Antes de ser co-autora do S&H, traduzia e traduz a tirinha Wulfmorgenthaler no Baú Wulfmorgenthaler (que, por acaso, está quase de casa nova aqui). Conta a lenda que a voz rouca de Bruna é culpa do show do Aerosmith em São Paulo."

"Evel Ryu, que é Evel mesmo e brinca com o Ryu personagem do jogo Street Figher, mora em Cuiabá, Mato Grosso, mas é de Campinas. Tem 22 anos e esse jeitão de menino maquiavélico da foto - a cabeça é de businessman, como fica claro na entrevista. É um dos fundadores do S&H com Duquian Lioncourt (primo em vigésimo grau de Lestat) e o Júnior. A foto? De balada, tirada do TopCuiabá."

"Régis Freitas, ou Eightbits, tem 29 anos e como qualquer pessoa de Fortaleza com juízo, odeia forró. É o homem do cálculo, o cara que verifica estatísticas e que, aparentemente, conhece melhor o perfil dos leitores do Sedentário & Hiperativo. Também é o responsável, em parte, pelo design. Não sei bem porquê, mas me identifico com o sotaque dele."


Se vc quiser conhecer a idéia dos caras na íntegra, visite o BlogueIsso!. Ou clica aqui.

Nenhum comentário: