05 junho 2009

Eu já sabia!!!!!!!!!!!

Escolha seu nerd!!!

A Monica escolheu o dela e seu deu bem... ahahahahahahahahaha








Quando ela me conheceu... era beeeeeeeeeeem pior!!! ahahahahahahah

5 comentários:

Peter Cacique disse...

Huahuahuahuahu
Eu vi esse clip no Faustao tb, kkk
Muito bom!
O nerd de hoje é o cara rico de amanha!!! Só que o amanha demora um poquim, né?
Abraco amigo, saudades

malandragemrebuscada disse...

SEU NERD........kkkkkk

Mônica Antonialli disse...

kkkkkkkkkkk... ser nerd... isso p/ mim é vantagem competitiva!!! Te amo!!!!

. disse...

Antes era pior ahuahau, claro, antes vc tinha mais tempo pra ler ahuahuahauhauhauhauh E viva os nerds! The Geek and the Hots!

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.