27 maio 2009

A missão Caiuá no Jornal Nacional

Olá pessoal,

Tenho muito prazer em colocar este vídeo aqui, porque é a vida de um dos homens que muito admiro nessa terra. Meu primo Benjamim.

Ele é pastor e deu sua vida pelos Índios Caiuá! Pra lá levou hospitais e escolas e muita gente disposta a ajudar a tribo. Eu mesmo tive o privilégio de ir pra lá e trabalhar com os índios, ainda tenho comigo as fotos e as boas lembranças da viagem.

Reportagens como essa mostram que também tem gente séria na igreja Evangélica. Infelizmente, estes são as excessões e com certeza são os que menos recebem apoio da igreja. Ou você já ouviu algum pregador de sábado de manhã pedir grana pra ajudar quem precisa... que nada, querem é comprar espaço na TV.

Existe gente séria e de Deus... inclusive na igreja evangélica. Pena que são muito mais raros do que eu gostaria.

À minha família que está em Dourados, com meus primos Enoque, Daniel, Denis e Miriam e seus familiares, meu grande abraço e admiração. Vocês levaram a mensagem ao pé da letra e os frutos falam por si só!

Um comentário:

bete p.silva disse...

Prezado César, foi muito boa de fato a matéria, um belo trabalho. Hoje eles irão falar dos metodistas.