08 janeiro 2007

Filme: Protegida por um anjo

Protegida por um Anjo é um filme muito bom! Confesso que peguei na falta de algo melhor... mas ao começar a assistir, fui caindo o queixo. O filme muda de uma hora para outra, num piscar de olhos você se vê parte de uma peça muito louca de um quebra cabeças! Veja na sinopse sobre o filme e bom proveito... pode locar sem medo!

Veja a Sinopse:

"Rachel Carlson (Demi Moore) é uma famosa escritora de livros de mistério que fica arrasada quando Thomas (Beans El-Balawi), seu filho de 7 anos, morre afogado em sua casa em Primrose Hill. Um ano após o acidente ela ainda se sente sem condições de voltar a escrever, apesar de ter recebido um adiantamento de sua editora como forma de incentivo. O casamento dela com Brian (Henry Ian Cusick) também não anda bem, o que faz com que sua amiga Sharon (Kate Isitt) alugue uma cabana em uma pequena e remota vila, para que Rachel possa relaxar. Ela aceita a oferta e aos poucos se adapta à tranquilidade do lugar. Lá Rachel também se envolve com Angus McCulloch (Hans Matheson), um faroleiro que trabalha e mora em uma ilha deserta próxima à vila. Quando Rachel enfim acredita que possa retornar à sua vida normal ela passa a receber estranhas e ameaçadoras mensagens, supostamente enviadas por seu filho, avisando-a de que corre perigo. Sem saber se as mensagens são reais ou fruto de sua imaginação, ela começa a acreditar que está enlouquecendo."

Ah, umas curiosidades pra você:

- Os sets construídos na ilha de LLanddwyn foram destruídos após a 1ª semana de filmagens, devido aos fortes ventos e chuva que castigaram o local.

- Demi Moore pagou por 20 engradados de cerveja, que foram distribuídos entre todos os integrantes da equipe técnica após uma semana difícil das filmagens.

Bom Filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

hum.........
quero ver esse filme......
hehehe
=P


bjux
=*