12 janeiro 2007

VIAGEM

Olá a todos que visitam meu espaço! Estarei ausente até o fim de janeiro. Assim, as postagens estarão suspensas, ok?

Estarei participando do Congresso Teen Street Brasil 2007, um treinamento para líderes de jovens e adolescentes de todo o Brasil.

Ali teremos treinamento com o Instituto Haggai, que tenho muuuuuita vontade de participar de um seminário deles e este será o primeiro!!! Também receberemos treinamento da Operação Mobilização, uma baita missão com mais de 40 aninhos!!!

Acredito que será um tempo excelente!

Ah, e quero deixar o crédito: Obrigado ao Missão VIDE, nossa igreja, que entendeu e nos apoiou nessa empreitada! O conhecimento adquirido lá será muito importante para os ministério G.A. (afinal, o Saulo também irá ao treinamento) e os Jovens aqui da VIDE.

Abraços e até lá!!!

Detalhe: 15 dias longe da Mônica... só pra Deus mesmo eu faço esse tipo de coisa!

2 comentários:

Dani disse...

ahhh....
q paia....
=P

mas tudo bem....
estuda muito viu?!?!?
hehehehehehe

amuuuuu

bjux
=*

Anônimo disse...

César... ainda tá de pé pra escrever pra Cult este mês? Tenho uma sugestão pra vc :)

Bjãooo
Dri :)