14 janeiro 2008

Aeon Flux



"No futuro, uma doença dizimou a maior parte da população da Terra e os cientistas comandam as cidades sobreviventes. Em uma delas está um grupo de rebeldes, onde uma justiceira é enviada para cumprir uma missão em meio aos cientistas. Dirigido por Karyn Kusama (Boa de Briga) e com Charlize Theron, Frances McDormand, Jonny Lee Miller, Pete Postlethwaite e Sophie Okonedo no elenco. "


Veja como pode ser simples a passagem de ganhadora do Oscar para o ridículo. Com toda sinceridade, esse é um dos piores filmes que vi nos últimos tempos!


Obviamente, só a Charlize Theron já valeria o ingresso. Entretanto, o resultado final é outro!!! Conseguem transformar uma trama, que fica legal em animação, em um filme monótono e sem graça.

Bom, tem algumas curiosidades:

- Para se preparar para sua personagem a atriz Charlize Theron fez treinamentos com integrantes do Cirque du Soleil.

- As filmagens de Aeon Flux tiveram que ser interrompidas em mais de um mês devido a uma contusão sofrida no pescoço por Charlize Theron, ocorrida quando rodava uma das cenas do filme.

- Mesmo após a contusão Charlize Theron insistiu em realizar ela mesma as cenas de sua personagem, dispensando o uso de dublês.


Mas nada disso salva o filme. É péssimo.


Imagens by Adorocinema

Nenhum comentário: