19 setembro 2008

Post de Aniversário

Bom, não é nada fácil... acabo de chegar aos 27.

Esse ano é um ano diferente... diferente dos últimos que se passaram. Não só pelo fato de estar cada vez mais perto dos 30, mas principalmente por viver um ano completamente novo.

Esse tem gosto de vida nova.

Desde janeiro que entrei numa área nova, trabalho novo, desafio novo, muita coisa nova.

Mas o que há de mais novo é a forma como eu tenho encarado Deus e todas as coisas, uma liberdade que chegou de repente, uma maneira de encarar tudo e todos. E é muito bom.

Talvez eu esteja meio melancólico... afinal, estou em um quarto de hotel... longe de casa, longe da minha esposa... meu irmão está se mudando para o Canadá... enfim, tudo isso junto me dá assim uma sensação de tempo-espaço de despedida ou algo do tipo.

Hoje eu pensava na mortalidade... e como essa vida passa rápido... Assim como Quintana dizia, quando se vê já são seis horas.

Mas o consolo é a certeza do céu. Não importa quanto tempo temos aqui embaixo, o que alegra é a certeza da infinitude do que nos aguarda. Só o Céu consola a mortalidade da terra.

Ah, e encerro com uma canção que ouvia hoje na estrada:


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querido, Deus lhe abençõe em Cristo Jesus nosso Senhor!
Que a vida se torne a cada dia mais prazerosa pra ti!

Forte abraço!

Thiago Mendanha disse...

César, que você consiga viver sempre em Novidade de Vida junto do Mestre, Amigo e Senhor Jesus... na liberdade e consolo que só existe em quem atua o Espírito... no afago e sustentabilidade do Pai... e que os anos te levem à plenitude de Deus!

Os sinceros parabéns do seu BBB*



*Big Brother da Blogosfera [rs]

Anônimo disse...

Meu amigo!

Parabéns. A multiformidade da graça de Deus nos proporciona tempos de novidades. Que este novo ano de vida contenha expressas e marcantes manifestações dessa graça, para que de tempos em tempos, de anos em anos e de fases em fases, cresçamos ao ponto de atingirmos a estatura do Varão Perfeito. Agradeço a Deus, neste momento, por nossa amizade e pelas novidades trazidas por meio dela a nós todos. Agradeço por sua vida. Parabéns compadre!

Abraço

Anderson Rosa