19 agosto 2008

Imbecilidades apostólicas II (A missão)

Bom, já dei o grito há alguns dias... inclusive com uma repercussão bem das boas! Mas deixa pra lá. Agora não vou mais ficar sabendo, já que me tiraram da lista dos emails e agora não vou mais ficar sabendo de nada!

Minhas sextas agradecem.

Mas acabo de achar no blog do V.Carlos a prova cabal das coisas que penso. Hoje é um copinho d´água, depois uma fitinha (Senhor do Bonfim?), depois um atozinho profético, depois uma fogueirinha... tudo coisa simbólica.

Pois bem, são exatamente essas simbologias que nos levam ao mundo idolátrico (outra hora eu falo disso) e aí mermão... só Jesus mesmo.

Olhe o vídeo abaixo....




Viu??? Depois eu que sou radical né!

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu... em que caminho esse povo se perdeu? Num quero passar nem perto de depender de uma pessoa, que não seja Jesus, me tocar para que minha vida mude.
Me desculpe, mas esse caminho eu não quero...

Thiago Mendanha disse...

Pois é, cara... o Vítor me mostrou esse vídeo... Putz... dá vontade de chorar! Esse povo está caminhando para trás...

vitorferolla disse...

Como eu disse: "É a coisa + tosca do mundo"


Ahh cara, nada a ver esse negócio de fitinha, todo o conselho de pastores da cidade está adotando isso, e tem sido uma benção!

Pessoas q nunca se interessaram por Jesus na minha sala perguntam sobre as fitinhas e acabam recebendo oração e o convite para o Resgate Uberlândia...


Abração brother,
Fique na GRAÇA!

Anônimo disse...

Ai ai ai.
Diante disso, meu coração sinceramente espera por converssão. Mas caso não aconteça, então que haja a destruição de Níneve, aí quem sabe resolve. E se possível, que seja antes que eu morra de dor de barriga!
hehe

Anônimo disse...

opa, só corrigindo, "conversão"

Thiago Rosa disse...

cara... "os caçadores de unção" foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi!
talvez o maior problema seja esse: o nome de Deus só é falado aliado à idolatria dos homens por um pastor.

Esse tipo de coisa me dá nojo...