22 outubro 2008

Depois da Curva (Gessinger)

Link pra canção no youtube

"amanhã, talvez /esse vendaval faça algum sentido
dá pra se dizer /qualquer coisa sobre todo mundo

por hoje é só / vou deixar passar a ventania
talvez amanhã / vento, vela e velocidade
mar azul / céu azul sem nuvens
logo ali… depois da curva /ali, logo ali, ali… depois da curva
amanhã talvez / esse temporal saia do caminho
dá pra escrever / o papel aceita toda qualquer coisa
por hoje é só /vou deixar passar a tempestade
talvez amanhã / água pura e toda verdade
mar azul / céu azul sem nuvens

logo ali… depois da curva ali, logo ali, ali… depois da curva
ali, logo ali, ali… depois da curva
ali, logo ali / eu vi, eu vim, venci a curva"


A razão de eu postar essa canção aqui tem a ver com o fato de gostar dela. Outra razão é pelo fato de me identificar com ela. Afinal, minha vida atravessa o mesmo caminho.

Deixar tanto para trás e lançar fora fundamentos que hoje já não suportam nada, não é e nunca será fácil. Se livrar de tanta história e saber a diferença entre saudade e lembrança é um tarefa pra lá de complicada.

E me sinto assim... olhando para a curva e sabendo que há algo por lá.
Me sinto no meio do vendaval, ouvindo tudo e lendo tudo... afinal, dá pra se dizer toda e qualquer coisa.
Mas por hoje é só, vou deixar passar a ventania e amanhã, vento, vela e velocidade!

Mar azul.

Nenhum comentário: