05 março 2008

Bloodrayne

De vez em quando eu consigo encontrar essas pérolas! Esse filme beira o ridículo. É péssimo!

Só vou citar aqui pra você não pegar na locadora desavisado.

Sinopse:

" Romênia, século XVIII. Rayne (Kristanna Loken) é uma dhampir, um ser meio humano e meio vampiro, que vive aprisionada em um circo, onde é exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus "donos", ela é obrigada a se defender e acaba matando seu agressor, experimentando sangue humano pela 1ª vez. Isso a transforma definitivamente em uma criatura da noite, que passa a se alimentar de sangue. Vladimir (Michael Madsen) e Sebastian (Matthew Davis), caçadores de vampiros de uma sociedade secreta, a convencem a se unir a eles na caçada ao mais poderoso e mortal vampiro da terra: Kagan (Ben Kingsley), seu próprio pai. Para conseguir vencer a batalha eles precisam achar talismãs, antes que Kagan os ache e se torne ainda mais poderoso."

Tudo bem que não tem nenhum ator assim de destaque no filme, mas conseguiram fazer o Ben Kingsley ficar ridículo. Eu ainda o prefiro no papel de Moisés! hehehe
Vou colocar algumas fotos aqui e você vai reconhecer algumas carinhas e, não tenha esperança viu, conseguem ser um conjunto péssimo!

Vamos às curiosidades:

- Recebeu 6 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Atriz (Kristanna Loken), Pior Ator Coadjuvante (Ben Kingsley), Pior Atriz Coadjuvante (Michelle Rodriguez) e Pior Roteiro.

- Baseado no jogo de videogame de mesmo nome.

- As prostitutas semi-nuas vistas com Leonid são realmente prostitutas, da Romênia. Segundo o diretor Uwe Boll, saía mais barato contratá-las do que pagar a atrizes.

- Lançado diretamente em vídeo no Brasil.

- Seguido por BloodRayne 2 - Libertação (2007). (E os caras ainda fazem continuação... tá louco)

- O orçamento de BloodRayne foi de US$ 25 milhões.


* Atenção crianças... como todo filme de baixo orçamento, os caras apelam pro corpo das mocinhas... tem cenas bem fortes! Inclusive uma cena de sexo (simulado é claro) com a tal vampira que eu tô me perguntando até agora que sentido tem aquilo....

Nenhum comentário: