04 dezembro 2006

Filme: Separados pelo Casamento

Separados pelo casamento: vale a pipoca

Vale mesmo... dá pra assistir e matar o tempo. Não estamos falando da melhor comédia romântica dos últimos tempos, mas dá pra assistir legal.

Jennifer Aniston está muito bem no filme e a junção com Vince Vaughn ficou ótima, a química da interação fica evidente.

Vou colocar logo o release porque não tem muita coisa pra falar desse filme:

"Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível."

Mas só pra não sair sem nada, tenho uma coisa pra falar: A falta de comunicação entre casais é principal causa de tanta gente dar errado. Isso fica claro no filme.

As mulheres e seu sentimentalismo exacerbado e nós homens com nosso egoísmo único. Essas coisas podem ser balanceadas se houver diálogo e confiança e principalmente: renúncia de direitos.

Os dois se implicam tanto e de tal forma, que não sobra espaço para uma possível volta. O amor infelizmente é assim, tem hora que acaba. Igual planta que não é regada.

Nenhum comentário: