30 junho 2008

Remando a favor da maré


Já tentei começar este texto um monte de vezes, mas não consigo achar palavras. Fico atônito. Completamente atônito.

Por favor, não me entenda mal... Não sou contra essas coisas não. A única coisa que me faz olhar para estas coisas e não entender é a completa falta de sentido!!! Esses moveres que não movem nada! Os acontecimentos espirituais onde não acontece nada! Essas mudanças no mundo espiritual que não muda nada!

Assim, eu já havia falado antes que somos os primeiros a topar 12Horas de Adoração, mas vai todo mundo correr se fizermos 12Horas de Ação Social!

Vou transcrever dois trechos do newsletter que recebi:

*******************************

"Há um anjo no canto direito, com vestes verdes escuras e barrados dourados, com adornos dourados e olhos de fogo, e veio dizer que está olhando todos aqui hoje (dia 14/06), veio buscar verdadeiros adoradores para entregar de Deus o que o Senhor veio para trazer. Não veio ouvir 'reclamações' mas sim petições necessárias. É o anjo aferidor e veio para entregar algo da parte de Deus, mas somente para os adoradores. ...
O Senhor enviou ondas gigantes sobre Uberlândia. Há um mês atrás eu as vi nos céus e hoje as vejo na altura das nossas cabeças com uma tonalidade diferente: vermelho arroseado."


Visão: Dois anjos do Senhor nas 12 Horas de Adoração

************************************

"Ao final das 72 Horas, fizemos um ato profético, onde pedíamos a Jesus que viesse reinar sobre nossa cidade, e que ele se assentasse na cadeira do presidente da câmara, estabelecendo assim seu governo sobre a cidade. Neste momento a Thiara, que também do REMAI, teve uma visão: "No momento final da adoração, tive uma visão de um grande leão com asas que descia sobre a câmara dos vereadores, e chegava à altura da cadeira do presidente da câmara e ali se assentava. Após isso, ele erguia sua boca aos céus e dela saía um fogo que ia queimando todos os demônios que estavam nos ares da cidade. ...
Que venha o grande avivamento prometido pelo Senhor. Que nasça a criança prometida. Que se fechem as boates. Vem reinar, Senhor. Vem reinar!!!"


Visão e Sonho: O Leão vem para reinar

********************************

Fico atônito pela forma como chegamos a ser monte de coisa nenhuma. Então Jesus agora vai ser o presidente da Câmara! Ah, e se Jesus viesse mesmo em nossos tempos... ele iria pedir aos apóstolos que conversassem com a liderança local e fechasse as boates! PELAMORDEDEUS!

É incrível como somos conhecidos pelo que somos contra e não pelo que somos a favor (frase do Laerte). Por isso somos coisa nenhuma. Não somos um povo de convicções, somos um povo de falastrões, isso é!

Sinceramente, não consigo mais suportar tais coisas. Não consigo mesmo.

Hoje tudo me parece uma onda de esquizofrenia coletiva, as visões são sempre as mesmas:
Jesus está sempre vindo (mas pra mim, Ele já veio e voltará na hora que só o Pai sabe.)
Jesus virá reinar (pra mim, Ele já reina!)
Jesus vai acabar com os demônios (Putz, Ele já fez isso também!)
Jesus vai nos abençoar (Caramba, outra coisa que Ele já fez!)
Jesus vai mandar anjos (Dârrr, agora fala uma que eu não sei.)
Jesus vai mandar o Avivamento (Caramba, foi pra isso que Ele veio... para dar vida e vida em abundância! Se simplesmente fizéssemos o que Ele pediu... isso seria o avivamento)

Ah, se quiser saber um pouquinho do que penso sobre avivamento, clica aqui.

Sinceramente, me perdoe pelo cinismo. Mas não dá.

4 comentários:

Thiago Mendanha disse...

César, quando vejo tudo isso chego a ficar pálido... As vezes parece até surreal demais para ser verdade, mas, infelizmente é a realidade!!!

@sirlei_design disse...

Concordo 300%, que bando de gente que fala demais, agora me fala se um desses que ficam "profetando" essas coisas, fazem realmente alguma diferença nessa cidade, na prática, eles ajudam alguma ong, algum orfanato, algum hospital, mendigos, são exemplos em casa, pro marido, pros filhos, pros vizinhos, no trabalho, affff, to cansado de ver religião que abafa Jesus, to conseguindo mais ver Jesus em uma passeata de congado do que nessas coisas!

Rafael disse...

fio... eu prefiro nem comentar...

fechar boate é fácil, faz um terrorismo e derruba com um avião ou com uma retro-escavadeira, dificil é amar quem tá lá dentro. Se é que existe erro em estar numa boate, porque pra mim o erro não é estar na boate. Muito mais errado é falar mal de quem tá lá. Os crente tem que aprender que o erro que se pode cometer numa boate tambem se pode cometer na padaria...

PS: eu nem curto mto uma boate, odeio cheiro de cigarro na roupa =], só citei pq era preciso.


falow cesinha, amanha to ai

Rafael disse...

Em relação ao cristianismo fanatico.. bem essa opiniao eu guardo pra mim pq senao seria preciso me expressar com palavrões e me igualaria fazendo isso. mas uma coisa eu digo.. "FAZ CHOVEEEEEEEER,
FAZ CHOOVEEEEEEEEEEER, acido sulfurico na religião desse povo"