15 abril 2008

China: Amazing


Não sei quantos sabem, mas tenho um sonho nessa vida que é de conhecer e se possível até morar por um tempo na China.

É talvez um desses sonhos bestas, mas que a gente tem. Bom, eu tenho o meu então né.

Minha vontade é conhecer aqueles lugares que transpiram história e antiguidade e conhecer este povo tão sofrido e que são exemplo de superação. Já li vários livros sobre a China e já viajei para lá mentalmente em inúmeras ocasiões!

Não faz parte do meu escopo de crenças a idéia da reencarnação, mas faz parte a idéia da saudade do céu, uma memória que não consigo explicar de onde vem, mas a certeza constante que já estive em outro lugar antes e que lá era muito bom. Só posso presumir que isso é uma saudade daquilo que ainda não existe, uma memória do céu que ainda não encontrei.

Talvez por ter uma imaginação extremamente fértil eu costume imaginar meu céu de formas muito diferentes... e muitas delas se parecem com a China.

Se acreditasse em reencarnação, eu diria que já passei por lá.

Por não acreditar eu digo que há algo no céu que lembra a China.

Trabalho sempre lembrando de meus sonhos. Não é a toa que tenho buscado aprender de comércio exterior e também a língua chinesa. Afinal, sei que quando esse sonho se cruzar com os sonhos Dele, então deixam de ser sonhos e viram realidade!

Curtam algumas fotos da minha amada China clicando nas fotos abaixo:






























Nenhum comentário: