08 abril 2008

Toalete

Em Uberlândia, a peça Toalete:



***************************

Unanimidade entre os homens, a curiosidade sobre o que se passa no banheiro feminino e o porquê das mulheres demorarem tanto lá dentro é alvo de muitas especulações. Este é o tema central da comédia Toalete, de Walcyr Carrasco.

Dirigida por Cininha de Paula, a montagem procura fazer um raio-x do universo feminino, com seus conflitos, devaneios, angústias, felicidades e intimidades. No elenco, as atrizes Márcia Cabrita (que vive oito personagens), Vera Mancini, Flávia Garrafa, Cynthia Falabella, Suzana Pires, Antoniella do Canto e Renato Wiemer.

O ponto de partida é um dia no banheiro feminino de um hotel de luxo que recebe, ao longo do dia, hóspedes, participantes de uma convenção, o pessoal do happy hour, executivas, prostitutas, empresárias e uma gama de personagens com histórias diferentes, contadas por meio de dez pequenas cenas.

Ficha Técnica:
Direção - Cininha de Paula
Texto - Walcyr Carrasco
Elenco - Márcia Cabrita, Vera Mancini, Flávia Garrafa, Cynthia Falabella, Suzana Pires, Antoniella do Canto e Renato Wiemer
Cenários e Figurinos - Cláudio Tovar
Iluminação - Paulo César Medeiros
Trilha Sonora - Marcelo Neves
Direção de Movimento - Marcelle Sampaio
Visagismo - Robson Lodo
Assistente de Direção - Claudia Ricart
Direção de Produção - Roberto Monteiro e Fernando Cardoso

______________________

Abraço para minha amiga Jô e sua bravata pessoal (a qual eu agradeço muito) de trazer cultura para este Triângulo Mineiro!

Nenhum comentário: